Bem-vindo!Desafio ninja neve chegando!Novo designer!Precisamos de bons postadores!Faça parte do blog seguindo no Google Friend Connect ao lado!Festa de Hollywod no dia 14!Novo catalogo estilo pinguin!Divirta-se

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O Acampamento#1

Olá Penguins aqui é a Izzy12131(Zy) e vou contar uma história chamada O Acampamento#1

Izzy: que saco! não tem nada pra fazer!
Gabitilina: vamos pensar em alguma coisa,judia
Lia: vamos acampar?
Gabitilina: pode ser se a Zy beijar minha bunda!
Izzy: ._.'
Matheuspop: menos né pop
Izzy: te amo
Matheuspop: também!
Gabitilina:blé,amor Judeu eh um saco
Izzy: o math nao eh judeu e nunca fale que amor judeu eh um saco!
Gabitilina: não obedeço ordem de uma judia de bosta que nem você
Izzy:ai pop vai se ferrar
Gabitilina:me obrigue
Izzy:me obrigue a te obrigar
Gabitilina:Me obrigue a te obrigar a me obrigar
Izzy:me obrigue a te obrigar a me obrigar a te obrigar
Lia: Querem parar?! vamos acampar logo!
~no meio do caminho~
Matheuspop:Izzy pode dormir na minha barraca?
Izzy:ok math
Gabitilina: viiiish isso vai rolar hein
Ranya: AHAEHAEHAEHUAEHUAEAEHUHUAEAEHUAEHUAEHUAHUEHAEU
Izzy:cala a boca pop,temos só 11 anos ._.
Lia:CARA,NÃO VAI DAR PARA ACAMPAR COM VOCÊS DUAS BRIGANDO TODA HORA!
Hellen-É!
Izzy: a culpa é dessa bundona!
Gabitilina: não me chame de bundona sua judia estupida
Izzy:não me chame de judia estupida sua balofa
Gabitilina: não me chame de..
Lia: JA CHEGA! EU VOU ACAMPAR SOZINHA!
Hellen,Goron,Ranya,Panterinha e Miub: EU TAMBÉM!
Matheuspop: EU TAMBÉM! te amo Izzy :*
Izzy: nãão!!Voltem Lia,Coral,Rany,Goron,Pan,Mi,Math!
Izzy: viu oque você fez sua bundona!
Gabitilina: foi você sua Judia de *Censurado*
~horas de briga depois~
Izzy:onde estamos?
Gabitilina: não sei,mais por que Deus? tanto penguin pra se perder e eu me perco logo com ela!
Izzy: não vamos brigar agora Pop temos que pensar como sair daqui,oque será que os outros estão fazendo?
   Enquanto Isso..
Todos:  aehueahueuaheahuhuaeheuauaeuehauehauahe
Lia:onde as meninas devem estar agora?
Miub: não sei,err acho que brigando por ai
Lia:deve ser..
Matheuspop:saudades da Izzy
Goron:saudades da pop
Hellen:não sejam bundões math e goron!
Matheuspop: bunduna é a pop
Ranya: AHUEAUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHE
Goron: não fala assim dela!
Matheuspop: ah chega,vamos jogar videogame
Miub: EU QUERO A MINHA MÃE!!!
 Ranya:não seja bundona Mi
Miub: eu não posso ficar muitos dias aqui,se não meus pais me põe de castigo
...
Izzy: é Pop estamos perdidas mesmo
Gabitilina: to com fome..tem um bolinho ai?
Izzy: ._.'
Izzy: POP OQUE É ISSO ATRAS DE VOCÊ?
Gabitilina: não tente me enganar para depois você sair correndo
Izzy: não,sério oque é isso atras de você?!
Gabitilina: sua judia ruiva de Jersey suas táticas não funcionam contra mim!
Bicho: mwahahahahaha
Gabitilina: que *censurado* é essa atras de mim?

Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário