Bem-vindo!Desafio ninja neve chegando!Novo designer!Precisamos de bons postadores!Faça parte do blog seguindo no Google Friend Connect ao lado!Festa de Hollywod no dia 14!Novo catalogo estilo pinguin!Divirta-se

Como ser um Agente EPF

Olá penguins! Aqui mais um tutorial! E ele se chama: Como ser um Agente da EPF. (Elite Penguin Force) Bem,para ser um agente,você precisa ter no mínimo 30 dias de vida. Então,peça para um penguin lhe mandar um convite,o convidando para ser um membro da EPF. Caso seu Bate-papo seja super seguro,você poderá pedir para ser um agente nas frases prontas. Veja a imagem abaixo:
Essa frase se localiza no Bate-Papo super seguro,na seção "Perguntas" e dentro da seção perguntas,na seção EPF. é a única frase. Então vamos lá,aprender a ser um agente. Quando você receber a carta da EPF,clique em ir pra lá. Chegando lá, você irá ter que fazer um teste.
A "TV" estará falando o que você deve fazer. Primeiro,acerte o alvo com a bola de neve. Aperte "T" no seu teclado,mire no alvo,e acerte.
Depois terá que pinguinar até o quadrado verde. Então,quando já estiver lá,corra o mais rápido que puder para ir até o vermelho. Imagens:
Pinguinando...


Depois,você terá que se afastar do quadrado vermelho. Então,terá outra prova pra você. Terá que se esconder,e conseguir. Primeiro,Aperte "T" novamente,e jogue na câmera 2. (A câmara que é visível.) Então se esconda abaixo,daquele negócio de energia. Aqui abaixo vai uma imagem: Está circulado de vermelho,onde meu penguin está:

Então,câmara 2 não vai ver nada! E a câmara 1,não vai achar você. Depois,você terá sua ÚLTIMA prova. (E a mais fácil também) Você terá que ir até o quadrado azul.... (A armadilha)
Então,depois,aperte "T" de novo. E atire no negócio que faz a armadilha funcionar.
Depois,você completou a sua missão. Já é um agente da EPF. Então,é só isso,agora você pode fazer missões,fazer operações,e vencer Herbert. E já vai ter ganhado seu Telefone secreto,para ir mais rápido a qualquer lugar. Então depois: Suba no elevador,faça missões e divirta-se! (Qualquer um pode ser agente,até mesmo os Não-assinantes. Aguardem pelos tutoriais de missões...
Montanhas do Club Penguin - Tutoriais