Bem-vindo!Desafio ninja neve chegando!Novo designer!Precisamos de bons postadores!Faça parte do blog seguindo no Google Friend Connect ao lado!Festa de Hollywod no dia 14!Novo catalogo estilo pinguin!Divirta-se

Como ser um Ninja

Oi penguinzada! Mais um tutorial... Muita gente,tem o desejo de ser um ninja. Mas para isso,você precisa treinar,treinar e vencer Sensei. Então vamos saber como se faz isso. Quando você é um iniciante,você terá a faixa "Branca" que é a etapa de começo do "Pequeno gafanhoto" como o Sensei fala. Depois da faixa branca,terá a amarela,depois a laranja,depois a verde,vermelho,azul,roxo,marrom... e finalmente... A faixa preta,que é a sua oportunidade para derrotar o Sensei. Você consegue faixas lutando e vendo seus gráficos. Vendo como você está indo,lembrando que se você estiver no meio de uma partida ninja,e sair,você não ganhará experiência. Note uma coisa: Você só vence o Sensei,se você já estiver na faixa preta. Entre no dojo e divirta-se. 
1-Primeiro é com penguins. A cada faixa que você passar,você receberá uma carta do Sensei em sua "Caixa de entrada" do seu penguin.
2-Quando você já estiver na faixa preta,tem a chance de vencer o Sensei. Então,quando vencê-lo,ganhará uma máscara ninja,que te dará o direito de entrar no esconderijo ninja. E outra carta do Sensei o parabenizando. 
3- Você não precisa pagar para ser um ninja,ganhar sua máscara,e entrar no Esconderijo ninja,mas precisa de assinatura para comprar o amuleto,que te leva ás portas do dojo de fogo e dojo de água. Depois terá outros tutoriais explicando melhor.
4- Chegando lá no Esconderijo ninja,você encontrará um livro,de acessórios para Ninjas. E tem várias coisas. Depois,se você comprar um tipo de uniforme ninja,(Requer assinatura) e colocar a máscara ninja e a faixa preta,aperte "D" no seu teclado. Você terá uma surpresinha. 
Pessoal,é só isso que vocês precisam para ser ninjas... Jogar,jogar,jogar... (Desafio ninja) E vencer o Sensei,é claro. Espero ter ajudado vocês. Qualquer dúvida comente.
Montanhas do Club Penguin - Tutoriais