Bem-vindo!Desafio ninja neve chegando!Novo designer!Precisamos de bons postadores!Faça parte do blog seguindo no Google Friend Connect ao lado!Festa de Hollywod no dia 14!Novo catalogo estilo pinguin!Divirta-se

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Acampamento #2

Damião: hahaha enganei vocês!
Izzy:Caramba Erick!
Gabitilina: oque diabos você está fazendo aqui na floresta?
Damião: vim acampar
Izzy:sózinho?
Damião: é,e vocês tão fazendo oque sózinhas na floresta essa hora?
Gabitilina:estavamos indo acampar com o Goron o Math a Lia a Coral a Miub e a Rany,mais perdemos eles no meio do caminho
Izzy:...é
Damião: acampem comigo então
~Equanto isso...~
Lia: deviamos proucurar as garotas
Matheuspop:eu e o goron tavamos falando isso des de quando chegamos ao acampamento
Hellen: vamos proucurá-las
Todos: ok
~meia hora depois~
Miub: olha! ali tem um acampamento! vamos ver se elas estão lá
Ranya: tomara que sim
Izzy: CALA A BOCA POP!!!
Lia: elas estão ali mesmo,vamos lá
Matheuspop: por que diabos vocês estão com esse cara?
Izzy:MAAATH GRAÇAS A DEUS!
Gabitilina: estão todos ali!
Goron: mais expliquem por que diabos vocês estão com esse cara?
Izzy: ah vocês não conhecem o erick? é o nosso amigo e o novo postador do nosso blog :)
Matheuspop: longe da minha penguina hein Erick
Goron: longe da pop também!
Damião: eu tenho par ._.'
Matheuspop e Goron: acho bom,eai? gosta de videogame?
Damião: Claro!
Goron: ah que ótimo! o Math trouxe o DS dele,podemos jogar lá
Damião: okay
Miub: gente vamos voltar ao acampamento se  um urso vim aqui me pegar e eu morrer minha mãe me mata
Ranya: não teve sentido oque você falou,Mi
Lia: ah vamos voltar  pro acampamento,quer acampar com a gente Erick?
Damião: ah pode ser
~No Acampamento~
Hellen: ok então tudo acabou bem
Izzy: POP SUA BALOFA! ME DEVOLVE MEU CORDÃO
Gabitilina:VEM BUSCAR SUA JUDIA MALDITA!
Hellen: ou não...
    ~Fim~





Nenhum comentário:

Postar um comentário