Bem-vindo!Desafio ninja neve chegando!Novo designer!Precisamos de bons postadores!Faça parte do blog seguindo no Google Friend Connect ao lado!Festa de Hollywod no dia 14!Novo catalogo estilo pinguin!Divirta-se

domingo, 14 de outubro de 2012

New Blog and Bloggers Coming Next Week! (novo blog e postadores vindo proxima semana!)

Olá penguinzada, com certeza a maioria não me conhece aqui, então antes de começar a postagem vou falar um pouco sobre mim, sou a Panterinha31, me chamam de Pan para ser mais curto, gosto de fazer videos para o CP no meu tempo livre, e estou muito grata em poder postar aqui!

Bom vim falar de uma postagem que fizeram no CP americano, mas como sei que poucos acessam o americano vim compartilhar com vocês!


Happy77 aqui. Lembram-se que eu postei sneak peek do novo blog em que estamos trabalhando? Adivinhem ? Estamos planejando lançar na próxima semana!
Junto com o novo blog, tenho alguma outra notícia emocionante ... Teremos dois novos postadores oficiais postagem de notícias e atualizações aqui no blog que há de novo. Alguns de vocês já devem saber deles ... Polo Field e Businesmoose!
Polo Field 350px.pngBusinesmoose 350px.png

O que vocês provavelmente não sabiam é que eles têm-me ajudado desde que comecei a postar e fazer vídeos! Eles são dois caras muito legais.

Por favor, junte se em receber Polo Field e Businesmoose ao Blog O que há de novo!
 
Em outras notícias ... estaremos fechando comentários sobre o blog em 16:00 Hora padrão Pinguim hoje. Nós vamos permitir que os comentários uma vez que o novo blog foi lançado na semana que vem!
 
Muito interessante não é?
Dois novos postadores no blog! Aposto que a maioria já o reconhece de um video em que Happy preparou!
Vejo vocês logo logo, e continuem sempre pelo blog, para saber das maiores novidades do CP
 
-Panterinha31-

Nenhum comentário:

Postar um comentário